Todos os nossos produtos são escolhidos com dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se se você precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila, siga nossas orientações abaixo.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar a troca ou devolução

Comunique a nossa central de atendimento para troca através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Seu nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Motivo da troca ou devolução do produto.

Após envio de todas essas informações daremos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos

  • Devolução: Na compra do produto que você não gostou e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
  • Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
  • Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail [email protected]
  • Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento [email protected]
  • O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
  • Produtos em promoção não serão trocados.
  • Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).
  • Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.
  • Guarde o e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber o e-mail contendo a autorização da troca, envie o produto em até 48 horas.
  • Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Nao nos responsabilizamos por extravios.

 

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

  • Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.
  • Caso a devolução do produto seja por outro motivo, os custos serão do cliente.
  • Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponíveis em estoque, o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro item.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

Importante: A Fran Freitas joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.